Kelly Cristina Martins Braz de Lima

Kelly Cristina Martins Braz de Lima

Especialista em Gerenciamento de Projetos pela PUC e bacharela em História pela USP, possui experiência na área de gestão de projetos, sobretudo para a implementação dos processos do PMBOK e PMDPro, além de conceitos como Kanban, Color Code, Lean PB e Scrum para a promoção de uma gestão mais ágil para as equipes e os processos. Na Educação, escreveu dois cursos a distância sobre as metodologias ativas da Aprendizagem Baseada em Projetos e da Gamificação e um sobre Competências Socioemocionais na educação, ambos para o Instituto CCR. Além disso, foi autora da oficina “Design Thinking na Educação” aplicada no BETT Educar 2018 e do capítulo "Tecnologias no suporte à Inovação Educacional – Dinâmicas de ensino na era digital" do Guia de Metodologias Ativas edição 2019. Em 2020, o seu último trabalho editorial foi como organizada do Guia Crescer em Rede - Escrevendo novos capítulos na educação.

Luã Rilson Brito Ornelas Souza

Luã Rilson Brito Ornelas Souza

Bacharel em Letras com Inglês pela Faculdade de Tecnologia e Ciências, com mais de 6 anos de experiência com atendimento e suporte técnico e mais 6 anos atuando na área de logística, acessos, documentação, cadastros e controles. Atualmente compõe a equipe pedagógica do programa Caminhos para a Cidadania do Instituto CCR.

Samuel Olímpio Barbosa de Jesus

Samuel Olímpio Barbosa de Jesus

Especialização em jornalismo, produção audiovisual e edição de imagens. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo. Experiência em análise e acompanhamento de projetos, comunicação interna, assessoria de imprensa, produção de conteúdo audiovisual. Em escolas de media training, responsável pela elaboração, desenvolvimento, acompanhamento de aulas teóricas e práticas de comunicação. Atuou em importantes agências de comunicação. Atualmente compõe a equipe pedagógica do programa Caminhos para a Cidadania do Instituto CCR.

Nilmar de Oliveira Barbosa

Nilmar de Oliveira Barbosa

Formado em Ciências Econômicas; Atuou como supervisor de call center durante quase 10 anos na Brtcc; Coordenou o Projeto de empregabilidade em call center, pelo Instituto Crescer; Articulador e mentor no Projeto de Eficiência Energética, da Neoenergia, nas escolas públicas de São Paulo e Bahia, pelo Instituto Crescer.